RSS

terça-feira, 6 de maio de 2008

Terça - Feira peso médio

Dia bacana que eu tive hoje, até... antes de mais nada, ênfase no feito de chegar na faculdade no horário certo, e pelo segundo dia consecutivo! o/ E foi legal... creio ter ido bem na prova de MTPE, depois chazinho de hortelã, lagartear com a Ju, papear com Érick e Carol... e encontrar o banco vazio pra pagar conta *yupi* , não tem preço!!

Do almoço em diante foi mais digno ainda: vi a Deh, depois biblioteca pública [que não tinha o livro do Silva, mas achei Guy de Maupassant e Oscar Wilde], e depois... Feira do Livro!!! depositar cuponzinhos pra ganhar vale-livro, pegar o dobro pra concorrer mais e fuçar, fuçar, fuçar. Tem livreiro que já me reconhece... o.O E dessa vez dei sorte, só encontrei funcionários legais - e espertos! -, ao contrário do experimentado em outras visitas do meu currículo por lá... *abafa*

Enfim... eu me perdi lá dentro, gente. Sério. Depois de sair da Livraria Navegar [ótima descoberta por ali (é de Garopaba), com Conan Doyle e Maupassant por R$ 2,00 - sim, DOIS reais], tava tontinha, tontinha. Aquela criançada infernal berrando alucinadamente... Ok, eu acho lindo as tias levarem seus pimpolhos pra um evento assim, a aplicação da política de incentivo à leitura e coisa e tal, mas eu tenho que lembrar de nunca mais ir nos mesmos horários que eles. Porra, além do barulho que fazem, do nada eu me vi no meio da roda das crianças que iam todas de mão dadas com a professora... um círculo mesmo, e eu no meio! Claustrofobia mode on, né...

Só faltaram duas coisas [além do dinheiro pra comprar meia feira] : Adams e Zafón... =P

1 comentários:

Karol disse...

Comprei um livro suuper na Navegar né, daí como o homem colocou meu livro dentro de um saco de pão eu comprei a bolsinha XD