RSS

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Segunda - Feira Quase Trash

Antes de mais nada, comemoremos: finalmente algo deu certo pra mim [considerando os 30 dias mais recentes, ao menos]; Agora, chorem comigo, pois eu vou sentir [muita] falta do chá com pão de queijo que já 'tava virando rotina toda segunda e sexta, bem como das rápidas-porém-tri-produtivas conversas com um dos meus adultos favoritos... ;~

Aff, aff, aff... não entendo como eu consigo ficar tão cansada logo na segunda... e olha que eu nem concretizei o plano de CAMINHAR pra ver a Deh... Só pode ser o pufe que me contamina com essa preguiçinha, não tem outra explicação... ^^

Prova de Antropologia... pppffff!!!! Danou-se legal, mas também eu não podia pedir muito, né... pra quem não leu uma linha do que deveria... nisso que dá ficar tentando esclarecer dúvidas pelo msn... ¬¬'

Anyway... tô cansada demais pra divagar metaforicamente... [não, não é sempre que a minha vida é um livro aberto]. Vou ouvir - compulsivamente - mais algumas vezes La Sombra del Viento e depois descansar a carcaça...

Beijo pra quem fizer por merecer...

0 comentários: