RSS

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Só pra não falhar um dia...

Quase nada de relevante pra registrar pro grande público, fora o fato de que Homem de Ferro é do caralho, e assistir com meu amor melhor ainda ^^... Mas sei lá, deu vontade de conversar.. então vamos ao monólogo! [não, coerência não é meu nome do meio].

Como diria Regina Duarte, 'eu tenho medo'... não sei do quê exatamente, já que na verdade é de tanta coisa, mas acho que... de não dar certo, seja lá o que for que eu tente [seja carreira - tanto a acadêmica quanto a autônoma-, seja relacionamentos vida afora], de falhar, de não conseguir, de conseguir e não saber o que fazer então... 'medo de ter medo de ter medo'... lembram do Daniel na Cova dos Leões? Pois é. [na real, nunca entendi a música toda, mas adooooro] Ah, também medo de ser devorada viva pelos mosquitos infernais do imenso mangue do Itacorubi [cada calombo nas costas que seeenhor... ].

Anyway, eu na verdade não tenho o que dizer... mas, em contrapartida, tenho uma vontade tããããoo grande de falar que vocês não imaginam... E vontade de gritar... gritar muito, à la Marissa Cooper na beira da piscina [É Ju, piscina às vezes faz falta!], atirando longe o que estiver na frente... porque apesar do friozinho gostoso os dias têm sido lindos na ilha, mas eu sempre presa a algum compromisso, impedida de deitar na rede pra ler qualquer coisa. Também não é que eu não goste de uma vida agitada [afinal, estar sempre ocupada ao menos dá a impressão de que estou fazendo algo de útil], mas às vezes dá vontade de parar o mundo pra descer, só um pouquinho que seja...

E as dores? cruuuuze.... Dói tudo gente, do dedão do pé à testa... Ainda há pouco o Andrés disse 'não precisa desesperar', e repito aqui a minha resposta: 'precisando ou não, eu desespero'. De dor, de sono, de falta de tempo, de saudades, de urgências... de desespero puro, que se me falta, me descompõe.

0 comentários: