RSS

domingo, 4 de maio de 2008

Bãe, eu dum tô legal...

Resfriado, gente. Tá incorporando devargarzinho, mas firme e forte. E haja sinutab!! Aí soma isso com um feriado perdido, majoritariamente cinzento, solitário e frio. Pois ainda assim houve quem se admirasse ante a iminência de uma tentativa de suicídio não concretizada. Tem cético pra tudo nesse mundo, fazer o quê.
f
E vá cantar com a voz anasalada assim!! Poxa, eu tive três dias de pseudo ócio, e fui amanhecer ruim justo hoje! Mas tá... cá entre nós, aquele papo filosófico de 'é preciso abrir espaço para coisas novas', até existe. A supracitada constipação se apoderou do espaço antes ocupado pela disposição pra três aulas de Antropologia às 7:30 da manhã de segunda... ai ai ai.

E mil textos, e mil provas, e mais mil trabalhos, e mil livros me esperando, mil músicas pra ouvir, pouquíssimo tempo pra ao menos organizar isso. No meio dessa loucura, com a saudade, eu faço o quê?

.
.
.

Em tempo: hoje é aniversário do Herbert Vianna.


...A febre de um sábado azul
e um domingo sem tristezas
te esquiva do teu próprio coração
e destrói tuas certezas...

0 comentários: