RSS

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Nostalgia Raivosa (Ou "Viva o Cazuza!")

Título auto-explicativo, não? mas tá, eu desenvolvo... Sabe Cazuza? eu adoooooro esse guri... e ele tem uma música chamada 'Obrigado(por ter se mandado)'.. que é.. como dizer... "a cara dele", e conseqüentemente tem muito a ver comigo também.. Afinal somos filhos únicos e blá blá blá, toda a coisa que vocês [presumo] conhecem...

Enfim.. não é do meu feitio, então não se acostumem que não é aqui o lugar disso, mas como eu PRECISO falar além do que a música fala sozinha, vai aqui a letra pra eu divagar em seguida:


Obrigado (Por Ter Se Mandado)
Composição: Cazuza / Luiz

Obrigado
Por ter se mandado
Ter me condenado a tanta liberdade
Pelas tardes nunca foi tão tarde
Teus abraços, tuas ameaças

Obrigado
Por eu ter te amado
Com a fidelidade de um bicho amestrado
Pelas vezes que eu chorei sem vontade
Pra te impressionar, causar piedade

Pelos dias de cão, muito obrigado
Pela frase feita
Por esculhambar meu coração
Antiquado e careta
Me trair, me dar inspiração
Pr'eu ganhar dinheiro

Obrigado
Por ter se mandado
Ter me acordado pra realidade
Das pessoas que eu já nem lembrava
Pareciam todas ter a tua cara

Obrigado
Por não ter voltado
Pra buscar as coisas que se acabaram
E também por não ter dito 'obrigado'
Ter levado a ingratidão bem guardada

Pelos dias de cão, muito obrigado
Pela frase feita
Por esculhambar meu coração
Antiquado e careta
Me trair, me dar inspiração
Pr'eu ganhar dinheiro
______________________________

Siiiimm, eu lembrei da maioria dos imbecis que já foderam com a minha vida em algum momento da minha existência, e me deu uma raiva tão grande... mas não deles... raiva... de sentir raiva!!! Nesse contexto, 'raiva' se enquadra na categoria 'algo', logo, sentir 'algo' que seja, por qualquer um deles, é inadmissível até pra mim, nostálgica assumidérrima de carteirinha. Mas tá: pelo menos foi raiva e depois eu dei risada, já que eu realmente estou em vias de ganhar dinheiro me baseando no que os cretinos fizeram/fazem comigo... Legaaaal, né? Mas não se afobem, não se afobem, prometo que mando exemplares autografados.. ;)

[É, agora eu pirei no Cazuza... preparem a paciência, que eu fico mesmo chaaaaata quando me (re)apaixono por ele!!]

...Mas se eu tiver nos olhos
Uma luz bonita
Fica comigo
E me faz feliz...

2 comentários:

Karol disse...

O primeiro autógrafo quero q seja meu. Até pago a mais por isso, viu.

E ainda bem q aprendeu a transformar tristeza em dinheiro hehe

=*

Guilherme Lima disse...

Uma das frases que eu mais gosto do Cazuza é a que diz, "se não está comigo é porque não me merece". Só não consigo lembrar agora se isso está em alguma música ou foi em alguma entrevista que eu li. Sei que tenho anotado em algum lugar, mas também não lembro onde...rsrs. Mas não se preocupe com sua fase Cazuza, quando ela passar vai lembrar que foi boa.

bjs