RSS

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Sexta-feira, 11 de Julho de 2008 ...

... Assim que se começava diário antigamente, né? Eu já tive um desses, na verdade um caderno de 200 folhas que eu encapei com um papel roxo bem bonito, e seria meu diário do ano de 2005 - seria, porque perdi o dito cujo dia 16 de março do mesmo ano...

Não, não sei porque comecei escrevendo isso, na verdade não sei nem porque comecei a escrever, já que eu deveria era estar arrumando meu guarda-roupas, pra não sair e deixar aquela montanha de pano em cima da cama... Até o tarô mandou eu não abandonar a arrumação pela metade, vê se pode! Mas agora já era, tá na hora de almoçar e sair, pra mais tarde [quem sabe] lembrar o que eu queria dizer aqui...

Até.

P.S.: Era alguma coisa a ver com livros, varandas, cachorro no quintal... ou qualquer outra coisa. Eu devo é ter sonhado que tinha algo pra escrever... Enfim.

P.S.²: E a música do dia [pelo menos até agora] : Violet, da Hole. [*vontade-insana-de-gritar-que-nem-a-Courtney* mode: on]

0 comentários: