RSS

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Criatividade mode: off

A Débora me pediu ajuda pra comprar um presente, diz ela porque eu sou uma pessoa com imaginação e criatividade. Rá. Nem num título pra postagem em blog eu consigo pensar... mas tá.

Ai ai, férias quase desperdiçadas, num determinado sentido... só trabalhei, li [muito] menos do que pretendia [Geraldine me arrastou horrores, mas nessa madrugada finalmente terminei... resenha - ou equivalência - depois.], ainda não fui ao cinema [mas de sexta/sábado agora não passa, afinal tem Danna Scully e Fox Mulder!]... nem visitei ninguém, e só ontem voltei pro coral. Mas como aquilo me fazia falta! cansativo, mas foi super. E até que foi legal encontrar meu canalha favorito no caminho...

Ah, mais um pouquinho sobre Renato Russo - A Peça. Eu fui empolgada, mas confesso que não botava muita fé não. Se tivesse proferido isso, teria mordido a língua. Foi divino o povo cantando loucamente, até Strani Amori. Lindo, lindo. Mas foda foi que depois de sexta passei a ser perseguida por Legião... ontem, aonde eu ia, tinha algo deles tocando... Mas agora eu tô pirada é em Gold Dust Woman, da Hole. Empolgada super!

Porrax, quero só ver semana que vem, ter que levantar cedo de novo... nem presta eu me acostumar a tomar café assistindo Mad About You... =/ Mas falando em séries legais, uma vitória: sábado consegui assitir The O.C. sem chorar... o/

Hum, e mais notícias boas: sábado a tarde, na rodoviária com a Ju, criei vergonha na cara e comprei um caderno fuleiro pra deixar na bolsa, assim não perco nada que me vier à mente e posso então tentar o concurso do Leminski - se a greve dos correios ajudar, né...

Enfim, hora de dar tchau... banho, trabalho, trabalho, trabalho, casinha, e sabe deus o que depois... Tchau!

2 comentários:

Karol disse...

(Mulder+Scully)³³³
\o/

Arobed Omissirev disse...

pedante: on

poxa, eu JU-RA-VA que diário tinha algo à ver com "todo dia"... ¬¬

pedante:off