RSS

sábado, 26 de julho de 2008

Antes, Durante e Depois

Affe, meu 23 de julho de 2008 merece registro... e tanta coisa pra comentar que eu nem sei por onde começo! Mas primeiro, um comentário aleatório: eu amo o Google. é uma coisa doentia, que vai dominar o mundo, mas é de uma utilidade inegável: email, agenda, docs, bloco de notas [que foi o que salvou esse texto do limbo arquivístico, visto que no trabalho não tenho acesso ao blogger], blog, orkut [que é majoritariamente desnecessário, mas tem lá suas utilidades imprescindíveis]. Eu não vivo mais sem o Google - e o curioso é que da maior ferramenta deles, a pesquisa na www, eu uso bem pouco, comparando com as outras todas.

Enfim, deu de viagem de cybermaníaca. Agora, meu super-dia de anteontem, ou ante-anteontem, sei lá! Dia 23! Pra início de conversa, descobri como é bom tabalhar de manhã - adoraria saber porque isso não se aplica a faculdade, mas tá. Sair horas mais cedo e repetir o trajeto que eu costumava traçar a noite foi mó legal: a casa com os leões no portão nem é tão 'tão' quanto eu imaginava, tinha gente jogando naquele campinho que no escuro parece assutador... o caminho pareceu mais curto, e no meio dele, passou por mim um senhor carregando uma vareta com umas coisinhas coloridas em cima... quando chegou perto que vi: periquitos, de verdade, bem calminhos e obedientes, passeando com o provalvelmente dono. Achei fofo!

Depois disso fui pra casinha, me arrumar pro show do ano. Cabelo quase perfeito mas aí, saindo de casa... choveu. Ainda bem que eu já estava no ônibus, senão teria tido um faniquito. Mas correu tudo bem, a Ju acertou o ônibus e fomos todos felizes pro CIC. E não é que eu cheguei a tempo de um restinho da passagem de som? Ouvi de longe e já saí correndo, grudar na porta. Aí encontrar o Nigéria no matisse, martini, esperar a Débora, rir da cara do Guilherme, e finalmente subir e esperar. E esperar mais um pouco. E esperar o Carlos parar logo com o efeito do início do show, pr'os guris entrarem de uma vez. Mas finalmente parou, eles entraram, e foi simplesmente DI-VI-NO.

Tá bom que eu e a Deh pagamos OOOO mico quando levantamos só as duas em obsessão, mas a gente tava tãããão empolgada que nem ligou. E eu ainda comemorei quando o Thedy disse pro povo que podia levantar.... =D Aliás, esse deu um showzinho a parte: tava uma comédia, o menino! Mesmo errando a letra do Engenheiros com o Malenotti, foi super super super. E por falar no meu quase vizinho, 'fim de tarde com você' foi tão... tão! Mas sabe o que foi mais legal? ver o Nigéria levantar e cantar, visivelmente empolgado (mesmo tentando disfarçar ao máximo.. =P ) E camarim também foi tudo de bom, fotos várias, Carol ligou pra falar com o Carlos, João super atencioso como sempre, Sady foférrimo de jardineira, e ah, eu ganhei uma palheta do Veco... o/ só o Thedy que tava meio inacessível [não que isso seja novidade]. Mas teve uma notícia ruim: Os Beneditos não existe mais. Falei com o Luciano depois de sair do teatro, e ele me deu essa lastimosa notícia. *snif*

Mas tá.. apesar das hienas do rei leão na rampa, do vestido parecendo cortina de banho, das pessoas mal penteadas e sem semancol e gente covarde, foi A noite... uma lástima sem medidas perder o segundo round, mas acontece nas melhores famílias, né? Quem sabe Cidadão semana que vem... Mas antes eu preciso comprar um caderno, e preciso muito muito muito de um abraço bem apertado, que faça o mundo parar de girar desse jeito louco, que eu já quero descer.

Muito chato isso de ser adulto.

2 comentários:

Karol disse...

Pooooooxa, poderia ter me chamado pra ir no show né (snif, snif).

Sou um ser terrível mesmo, né Nay (buáááááá - super drama ativado)

Arobed Omissirev disse...

põe mais alguns "o" ali no "OOOOOOOO MICO"... mas nem ligo, faria de novo -- já fiz pior aliás, mas não vem ao caso -- e quanto ao abraço, seeei que não é o meu que vai resolver, mas tá aqui!!