RSS

sábado, 12 de julho de 2008

Mas antes que eu me esqueça...

Antes que eu me esqueça, antes que tudo se acaaabeeee.... Ui, saudade do Bruno Gouveia. Mas mais saudade ainda eu descobri que tinha de momentos como a noite de ainda pouco: pessoas que mais importam fazendo "nada de importante" juntas, e some-se a isso batatas fritas e Sinuelo branco. Quase perto da perfeição, nessas horas que eu vejo a sorte que às vezes eu tenho na vida. Ah, e nessa de às vezes sorte entra o quase nada de trabalho de hoje, mais os salgadinhos que padrinho levou pro lanche no trabalho. Tú'dibão.

Sobre o que eu tinha pra falar mais cedo, era algo sobre a ordem na vida do ser humano, mas só quando eu ordenar o guarda-roupas - sim, eu saí de casa, voltei e a bagunça continua lá, mas a essa hora da manhã ela vai voltar pro armário do jeitinho que saiu, porque eu preciso muito muito dormir. Depois de eu finalmente organizar aquela zona, aí sim eu escrevo alguma coisa.

Hasta la vista, babies.
.
.
.
Em tempo: ganhei Um Conto de Natal, do Charles Dickens... >.<

1 comentários:

HADES disse...

...o azul é céu
...
...
...
...
...

...
calado beijo os passos que ainda não dei...

será?

até quando?
por que?
...
...
...
sonhos mútuos de uma noite em verão...

calo, desespero...

saudade...
neoqeav