RSS

terça-feira, 8 de julho de 2008

Meia-fase mode: on

Ai, gente... tem acontecido um monte de coisinhas dignas de nota, mas eu ando tão preguiçosa que vocês não fazem idéia... Poxa, nem da festa da Biblio eu falei [se bem que sobre essa seqüência tem outras coisas -algumas legais, outras nem tanto- pra falar, mas que não são da conta do mundo, então encerra-se aqui esta pauta]...

Tem ainda meu trabalho repetitivo e cansativo que eu no fundo apesar da poeira até que gosto, e tem minha até-que-enfim-tranqüilidade de ter passado em todas as disciplinas desse semestre [ênfase no 8.6 da prova de Literatura], e a minha quase insuportável alegria por um bom motivo pra levantar da cama todos os dias.

Mas também tem minhas ausências no coral, e as saudades medonhas da Carol [Hoje ouvi uma música da Reação em Cadeia, lembrei dela e do IEE e daquela tranquilidade que a gente tinha, que era tão divina e parece que a gente nem dava tanta bola], da Deh [hoje reli algumas cartas dela, e lembrei do IEE e...], do Nattan, do Bill, da arena do CEART, dos pufes da BU... Aliás, falando em livros, Sabino tá se arrastando, mas vai. Me apaixonei, mesmo - e juro que a naturalidade dele não teve nenhuma influência nisso... ^^ Agora mal posso esperar pra dar conta de tudo que tá inédito na estante.... >.<

Pena que não dá pra fugir sem avisar ninguém, né? Quer dizer, até dá, mas acho melhor não suscitar idéias mirabolantes [não por enquanto, ao menos]. A boa notícia é que o inferno astral tá acabando - o que não significa necessariamente que eu saiba como será o próximo fim de semana... quem vem que horas, o que fazer, não tenho nem idéia. Mas tá, como diz aquela piada que a Thaís adorava, Deus proverá... a começar provendo logo outro post, que ainda faltou coisa aqui - mas fica pra outro dia, agora o travesseiro me chama.
.
.
.

Em tempo: tem gente que me faz tanta falta.

1 comentários:

Arobed Omissirev disse...

'Deus proverá' é ótemo! Gostaria que provesse fé, pra acreditar que as coisas ainda podem cair do céu nos dias de hoje...não querendo ser mal agradecida, mas o mundo é muito áspero pros céticos...