RSS

sábado, 26 de julho de 2008

É, eu não me conformo...

... com ter crescido, com não ter visto NdN mais uma vez essa semana, com o fim d'Os Beneditos, com a distância entre Ingleses e Lagoa, nem com a tarifa de ligação fixo-celular. Com a proximidade do dia 28, com a aspereza de algumas pessoas, com a desconsideração de outras, com a falta de tempo pra todos os médicos que preciso, com a perda da falta de jeito pra escrever fácil e rápido. Com perder a estréia de X-Files - I want to believe, com não poder assistir Before Sunset todos os dias [da minhaaa viiiiiidaa-aaa...], com a cama vazia quase toda noite, nem com não ler tudo o que quero. Com as mortes de Cazuza, Caio e Renato, com a nacionalidade de Guns e Garbage, com meu cabelo desobediente, com a minha preguiça excessiva. Com a montanha de caixas esperando arquivamento [assim como algumas de minhas dores], com a memória fraca de quase todo dia, com a conta quase zerada no banco, com tanta saudade de tanta gente.

E muito menos com esse inconformismo todo me corroendo.

1 comentários:

Arobed Omissirev disse...

tamb�m n�o me conformo com duuuuas d�cadas inteirinhas de vida, e n�o ajuda muito saber que isso � s� 1/4, talvez 1/5 da minha vida... pois � resta viver...

e � realmente chato n�o ser mais crian�a, � muito chato as pessoas rirem quando tu vai comprar uma blusa do batman ou ver desenho no cinema, � principalmente chatoter que se preocupar com dinheiro!!