RSS

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sorte de hoje: Compartilhe sua felicidade com os outros hoje mesmo

E num é que eu tô feliz mesmo?

Porque dá uma sensação de liberdade sem tamanho quando tu acorda, ainda meio bebinha, mas entende que aquela pessoa que encheu a boca pra te chamar de hipócrita, imatura e limitada tem exatamente esses defeitos em sua vasta lista. Elevados à décima quinta potência. Então eu tô feliiiiz, porque ontem eu tive os motivos que me faltavam pra me libertar desses grilhões invisíveis que eu carregava.

E ontem eu encontrei o Manoel, o Giba e o Flávio - que na mesa do bar não eram professores, então eu posso falar assim. Ai que tudo. Tudo, tudo, tudo. Dá vontade de voltar pra escola e fazer tudo de novo, porque agora sei que aproveitaria o triplo. E João Thomaz que não invente de morrer antes de eu me formar em letras, ele tem que ver meu diploma e ler meu TCC!! ;)

E hoje o dia já começou hilário: agora há pouco, às 8:26 da manhã, eu me vi discutindo com quatro professores de medicina se o brinquedo que a gente segura a corda e tenta encaixar na varetinha se chama 'bilboquê' ou 'biloquê'. Estágio é pra aprender, afinal, né? O negócio é que eu é quem sabia o nome certo, enquanto eles procuraram no aurélio e no google. Nota: eu nunca brinquei com um de verdade, na vida. Isso é do tempo deles, eu só vi no Chaves...

***

Aleatório: achei o Carrabba no twitter! *-* Só hoje, depois de ouvir um monte no caminho aqui pro HI que eu atinei de catar ele...

***

E falando em HI... vou tentar render alguma coisa, na medida do possível... Até!

0 comentários: