RSS

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Dois de Outubro

Com a graça da Deusa!

Finalmente, só mais 3 meses e o ano acaba, e daqui mais ou menos um e meio, férias da faculdade - descontando os exames, claro, que eu de certeza pego no mínimo indexação. Mas nem posso me preocupar com isso agora: hoje eu ainda tenho que escrever um relatório e uma pesquisa/levantamento pra entregar amanhã, fora conferir e guardar inúmeras pilhas de processos, mais colar etiquetas em caixas, e guardá-las, e desarquivar e preparar pra enviar tudo pro centro no dia seguinte - isso se meu ilustre chefinho não inventar mais nada, que aí sim eu surto de vez.

Ai ai, eu quero um clone de mim mesma.

Imagina, um clone pra dobrar a velocidade dos meus compromissos: enquanto uma eu guarda processo, a outra eu faz o relatório; no dia seguinte, enquanto uma eu desarquiva, a outra eu escreve o projeto do SESI, pra Juliana não enforcar nenhuma de mim, e por aí vai... Ou um vira-tempo, também ajudaria. Mas isso já é um sinal de que tô lendo Rowling demais, né não? Ai ai. Ainda tem o blog novo, que estagnou porque eu resolvi reler toda a saga, pela segunda vez em um ano...

e olha isso: Sorte de hoje: O trabalho ensinará você como se faz. Em dois caracteres: o/

Não que orkut seja um alento, mas e legal ouvir alguém além de mim pensar assim, porque ultimamente é só isso que me mantém na Faculdade - isso e o fato de ter chego à sexta fase, claro. Porque tudo que eu vejo lá me dá vontade de desistir, e coleguismo não existe, salvo raríssimas exceções.

E eu tô até que bem, zenti. Algumas coisas voltando ao normal, outras totalmente fora do prumo, mas vezenquando um remédio faz efeito, e aí eu fico bem. [ hipocondria mode: on =) ]

Agora vou jantar coxinha, quem sabe tomar mais um ginko biloba e dar atenção pro excelentíssimo. Hasta!

1 comentários:

nirah disse...

e eu nem tenho mais excelentíssimo pra dar atenção...