RSS

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Pooois bem; trânsito astrológico diz que o momento favorece a inteligência emocional [!!!]; orkut diz que agora é a hora de fazer novos amigos; e sabe o que eu to fazendo? tudoaomesmotempoagora. Amigos novos, retomando contatos antigos, tudo em nome do meu bem estar, que a partir de agora vem sempre antes de tudo.
***
Cansaaaada do vestibular, gente. Que canseira. Pernas em frangalhos, mas ainda assim achei forças pra ver o Mark, que eu tava com um monte de saudade e que faz um macarrão ótemo. Infeliz só foi a nacionalidade do vinho... =P
***
E amanhã ainda é feriado, pretendo ver Carol Bordinhão e quem mais quiser me aturar. Que eu tô que não caibo em mim de... felicidade? é, talvez essa palavra não seja tão forte demais. Eu tô feliz, eu tô bem, eu tô... sei lá, sensação de integridade, auto-lealdade [?] e plenitude. Ponto.
.
.
.
Aproveitem enquanto durar o estoque!

0 comentários: