RSS

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sabe esses dias em que horas dizem nada?

Mas nãão, nada a ver com tédio. Só porque tem dias que essa contagem humana dessa coisa abstrata chamada tempo não significa muita coisa comparada ao que a gente sente e faz e vive.

Não tenho mais tanto pra dizer quanto antigamente; em parte porque o que me parecia a maior inspiração de todas se perdeu, em parte porque tenho me ocupado mais em viver as coisas do que filosofar sobre elas... bem raro querer compartilhar algo aqui, assim dessas coisas abstratas. Mais provável que a partir de agora eu me atenha mais aos fatos do que ideias.

Como por exemplo... terça. Fui na UFSC com meu pai, catar uma papelada pra Giselle validar umas disciplinas em Palmas, e eis que o fanfarrão destino me coloca no mesmo hall ao mesmo tempo que o Jean. Quem? Jean Abílio, com quem estudei na sétima e oitava séries, e que analisando bem me faz uma falta tremenda! E isso depois de um feriado em que passei ótimos momentos com outros amigos. E depois de ouvir coisas que só confirmam que eu não poderia estar melhor.

Enfim. Mal me reconheço desse jeito, leve, natural. Mas é tão bom. E a perspectiva de Porto Alegre dentro de um mês é a chave que eu precisava pra fechar esse ano doooido, mas que serviu pra eu aprender tanto.

Mas se o Thedy cantar Something, aí eu desfaleço... >.<'

0 comentários: