RSS

domingo, 22 de novembro de 2009

Sweet Soundtracked Life



Well, well, well. Há tempos ensaio compartilhar aqui minhas mais recentes descobertas musicais/lançamentos que me conquistaram, então vamos direto ao ponto.

Começando por Muse. Trio inglês, primeiro CD lançado em 1999, descobri no início do ano com "Supermassive Black Hole", na trilha de Twilight. Como insatisfeita nata que sou, procurei mais, e fui gostando, gostando... até ouvir o CD lançado em 2009, The Resistance. Sente o drama: 



Pronto, viciei. =)

***

Jennifer rostock, minha melhor descoberta do ano. Majoritariamente, punk rock, da Alemanha - e não, nenhuma relação com Ramnstein. Jennifer, inclusive, já tive a sooorte de assistir ao vivo [no dia que descobri, mas isso é detalhe!], show impecável. Só pra provocar:


Recomendo inclusive as versões acústicas, que são poucas, mas indiscutivelmente boas.

***

Black Drowning Chalks. Acreditem se quiser, a banda é de Goiânia. Estudantes de arquitetura, entretanto mandam bem pra caramba no stone rock. Confiram essa do segundo CD, Life is a big Holliday For Us:


Empolgante, né não?

***

E é isso, mais novidades dentro de muuuuuito pouco tempo [salve king size!]. 

2 comentários:

Jai disse...

bdc é mesmo insano...
ouve o big deal pra ver o que é bom pra tosse oO

Unknown disse...

Obrigado Nayana, através do seu blog conheci essa banda, Black Drawing Chalks que é do caralhooo!! Estou viciado!!