RSS

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

um descompasso palpável, material e perceptível que justificasse - ou de certa forma anulasse - meu desacerto interno


Frase de Carrie, a Estranha, discorrendo em seu blog sobre ser efetivamente estrangeira, em outro país e não somente dentro do próprio invólucro de fábrica.

A-mey. Há tempos eu acompanho esse blog, rio um monte, e hoje dou de cara com isso. Descompasso, desacerto. Coisas que eu queria ter escrito, tamanha a semelhança com minha morna vida.

Mas nem liguem se eu ando um pouco down [ui, veio na cabeça 'down em mim', do Cazuza]... canceriana em tpm sob efeito da lua nova, queriam o quê, minha gente? O barulho no arquivo tá irritando o triplo do normal, inclusive. Resta saber se são as gurias que tão com pilha nova ou se são meus ouvidos que acordaram hipersensíveis...






0 comentários: