RSS

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Como dizia o Oli...


Algo de errado não anda muito certo nos últimos dias. Recém meio desse dia meteorologicamente indeciso e eu já consegui a façanha de quebrar o zíper de um dos meus casacos favoritos, entrando no ônibus. Aliás, meus planos pro ônibus hoje envolviam textos da faculdade e coisas do genro, mas a santa pessoa aqui largou Humberto Eco e Edgar Allan Poe pra reler Harry Potter. Eco eu comecei há meses e ainda não bati 100 páginas; Potter já foi um terço, assim de brincadeira.

Sim, rendi-me a pilha na estante. Desempacotei o primeiro hoje, e nesse exato instante ele se encontra embaixo do monitor – pra manter o formato original, ou o máximo que eu conseguir disso, ao menos... By the way, já mencionei que eu suspeito levemente [apenas levemente] de que a Rowling também tem pacto com o demo? Não é possível, mesmo quando tu para de ler a história segue na tua cabeça – e não é por que estou relendo, na primeira vez que li isso acontecia também. Páreo pra esse poder de dominação só Lee Child [descobri que faltam mais de dez livros dele pra eu ler] e/ou Stephenie Meyer.

Mas as coisas inusitadas do dia não param por aí: cedinho, minha sogra me desperta às sete e meia da manhã perguntando pelo filho dela. Nessa parte você leitor desocup que me conhece se pergunta 'te acordou sete e meia? Mas e aula, não foste?' Não, não fui. O raio do tônico que o Júlio receitou não ta fazendo tanto efeito assim. Mas talvez seja só a lua nova, não? Várias fontes me advertiram sobre a baixa produtividade dessa semana... Ou, no meu português claro, sobre a semana de mérda [com acento] que ainda tá só na terça-feira.

Só terça-feira, e meu chefe entra na minha sala e diz 'tás com pouco serviço, né?' aí eu, pra não passar por vadia, disse 'até que sim, tens algo pra me passar?' e ele 'tem, mas se eu começar vai ser serviço até não poder mais, não vai dar nem pra respirar... '. TUUUDO que eu queria ouvir, né? Pergunta se tô cumprindo a agenda que preparei [na quarta-feira passada] pra dar conta da faculdade, pergunta... E falando em faculdade: Minha apresentação de planejamento foi adiada. Não sei se rio ou choro – mas claro que, pra quem já ia começar a estudar pro exame final, até que saí no lucro.


Agora é hora de dar tchau, que hoje ainda vou encontrar o excelentíssimo e depois tentar produzir alguma coisa em casa... hasta!

0 comentários: