RSS

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Brincadeirinha ^^

Well, well, well... lá vamos nós com mais brincadeirinhas. Pra variar, proveniente da Karol... adooooroo!! ^^

O que fazer?

*Dizer quem me convidou juntamente com o link do seu blog - OK
*Escrever as regras da brincadeira - OK
*Convocar 6 blogueiros pra participar: Andrés, Débora, Mariana, Nira, Juliana, Marcello - OK [só que a culpa não é minha se nenhum deles vai fazer...]
*Escrever 6 fatos aleatórios da minha vida - OK
*Avisar meus comentários por e-mail ou através de comentários em seus respectivos blogs - OI??

Mas tá... como diria o povo do Jacaré Banguela, vamos aos Nayana's facts:


1. Acho que a Karol é a pessoa mais linkada nesse blog;

2. Eu adooooro a casa do meu namorado nas manhãs de domingo;

3. Eu tenho raiva, muita raiva de gente volúvel;

4. Eu passo boa parte do meu tempo vivendo como se fosse num filme ou livro, geralmente de acordo com alguma música;

5. Sou fissurada por martini com cereja, especialmente do Café Matisse;

6. Me orgulho muito do meu raciocínio rápido e lógico, mas às vezes dá tilt [o que explica eu não ter entendido a última regra do jogo... =/]
.
.
.
Credo, como é difícil escolher só seis..!

1 comentários:

Karol disse...

Ui. A última regra é pra avisar as pessoas pra quem vc manda a brincaderinha. Avisar através de comentário no blog ou por e-mail. É q eu esqueci de fazer =)
hehehehehe