RSS

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Tá que ninguém lembra, mas...

Eu ainda ouço Penélope, gente. E ouço muito. Pra quem se esforçar um pouquinho, quem sabe lembre vagamente de Holiday... 'ó, meu amor, isso é amor...' não? mesmo? well, então nem adianta falar em Olhos Caramelos, né?

Pois bem... estava eu em meu recinto particular na casa quando fui subitamente acometida de um desejo incontrolável: ouvir Você Não Serve Pra Mim, mas com a Érika cantando. Voltei-me pois ao pc pra ouvir, e esbarrei em várias que eu adoro e quase não ouço por falta de tempo e/ou excesso de preguiça, e particularmente com essa que eu nunca tinha prestado muita atenção. Sente o drama:

***

Eu sei, você me viu assim
Na rua... meu cabelo... um sorriso... uma vontade
O dia claro... a timidez... maturidade
Um vestido verde, vermelho talvez

Vou mudar, eu sei

Nunca mais serei
A mesma pessoa

Pernas longas... ar sincero

Sob o cabelo eu vejo a cor
dos olhos caramelos
Vida longa... juventude
Louca... longa... santa inquietude
Eu sempre serei

Vou mudar, eu sei

Nunca mais serei
A mesma pessoa

***

Foooda, né? Essa composição não é da Érika, é do Roney Jorge, seja lá quem for esta alma, e tá no CD Buganvilia... Anyway, achei que é um dos melhores resumos de snapshots meus que já ouvi...

0 comentários: