RSS

domingo, 4 de janeiro de 2009

Listas, listas, listas...

Pois é, inicio de ano é sempre isso, né? lista do que se pretende fazer, do que não fazer, do que comprar, do que pagar... óbvio que as minhas [ao menos as publicáveis] não poderiam ser outras que não literárias, óbvio...

Lista um: livros lidos em 2008.
  1. psia
  2. no fim dá certo
  3. em silencio
  4. virgens suicidas
  5. voce não soube me amar
  6. o mundo é pra ser voado
  7. cuca fundida
  8. contos de fadas
  9. retratos ingleses
  10. fragmentos
  11. madame bovary
  12. eu sou o mensageiro
  13. o silencio dos amantes
  14. as memorias do livro
  15. a sombra do vento
  16. o caçador de pipas
  17. bibliomania
  18. um conto de natal
  19. tudo que eu queria te dizer
  20. eu sei que vou te amar
  21. a hora da estrela
  22. a carne
  23. doidas e santas
  24. tudo que você não soube
  25. o livreiro de cabul
  26. travessuras da menina má
  27. o jogo do anjo
  28. fernão capelo gaivota
  29. the O.C.
  30. a morte vem do espaço
  31. os calusari
  32. zadig
  33. olhe nos meus olhos
  34. dewey
  35. noites brancas
  36. praticamente inofensiva
  37. a menina que roubava livros
  38. o fantasma da máquina
  39. girassóis
  40. o pequeno príncipe
  41. dez quase amores
Legal, né?? agora começa a vergonheira... Lista dois: os que eu comecei e ainda não terminei.
  1. o restaurante no fim do universo
  2. hollywood
  3. aforismos
  4. jardim de inverno
  5. quando jesus se tornou deus
  6. a mulher do silva
  7. um tempo
  8. história verdadeira
  9. ministério das perguntas cretinas
  10. transformando suor em ouro
  11. a paixão pelos livros
  12. o príncipe
Vergoooonha, cruzes. E detalhe: esses são só os que habitam minha casa; se for contar os que pegava na BC, empolgadaça, pra desistir antes do segundo capítulo... poutz. Nota mental para o ano novo: nunca mais começar um livro antes de terminar outro. [típica promessa, né? jura que eu, Eu, consigo isso...]

Mas tem mais! Lista três: o que ainda tá esperando, novinho na estante.
  1. as flores do mal
  2. crepúsculo
  3. tristessa
  4. o ovo apunhalado
  5. o livro das maravilhas
  6. a mulher mais linda da cidade
  7. civilização e outros contos
  8. encontro no nevoeiro
  9. o zahir
  10. o último adeus de sherlock holmes
Tá, admito que 'o ovo apunhalado' eu comecei ontem a noite, e 'as flores do mal ' eu tentei em 2006... mas agora vai, tudo isso e mais um monte, no mínimo mais quatro, que ainda falta comprar:
  1. lua nova
  2. em outras palavras
  3. limite branco
  4. o vencedor está só
  5. a vida, o universo e tudo mais
  6. até mais, e obrigado pelos peixes!
  7. a mulher de pilatos
  8. a cidade do sol
Fácil, né? Afinal hoje é só dia 4, ainda me restam 361 dias pra ler [somando os começados com os na fila] 30 livros.. rá, MOLE!

Agora é só rezar pra nossa senhora da bicicleta sem freio pra que meus ilustres profs não me azucrinem... >.<'

Hasta!

2 comentários:

Karol disse...

Ai ai ai. Eu queria viver para ler meus livrinhos. Algo do tipo, acordar numa manhã linda, pegar o 1º livro da lista e deitar-me confortavlmente na minha poltrona de leitura mega chique com um suquinho de laranja bem docinho, com pedrinhas de gelo no fundo. E depois ler ler ler...

(sonho)

=)

Arobed Omissirev disse...

"o vencedor está só"???


meu, que merda. esperava mais de você, batman.

[sorte que existe o resto da lista)