RSS

sábado, 31 de janeiro de 2009

Danou-se...

Geeeente, minha sorte que não tenho mais paciência pra computador, porque depois dessa eu veria todo o meu tempo [e não só parte dele] escorrendo pelo ralo. Hoje descobri no blog da Karol algo muito, muito útil: O Skoob [aliás, aquele 'Bruto' no link 'mais recentes', foi adicionado por mim... ^^]. É algo como uma biblioteca particular virtual pública... *nó mental*. Estava eu indo dormir, sentei aqui só pra checar e-mail e afins, aí me deparo com isso. Não deu outra, já adicionei 115 livros, isso que boa parte do que eu quis listar não tá cadastrado. Ain, até me sinto útil com esse 'trabalhinho' pela frente!

Ah, e agora é definitivo: empréstimos suspensos por tempo indeterminado, até eu receber tudo de volta e cadastrar, no Skoob e nos programas de gerenciamento que tenho aqui. Por isso e também porque a estante do meu quarto não existe mais, contei pra vocês? Pois é. Um dia entro no quarto e me deparo com a prateleira do som caída. Ela já andava me irritando profundamente, e essa foi o que bastava pra eu me arrenegar: "É hoje que essa porra vai pro fogo!". E ainda quase me custou um dedo!

Mangas arregaçadas, lá fui eu: tirei tudo dela, aí desmontei, limpei tudo e me sentei no sofá da sala, ouvindo Leoni e tirando prego por prego de cada tábua, antes de descer os restos mortais da dita cuja. Mas no meio do processo, esvaziando a penúltima prateleira, o dedo mínimo do meu pé esquerdo colidiu com o pé da cama. Na hora, cortou [sim, cortou, tamanha a precisão da aresta!]. Se quebrou, luxou ou qualquer coisa parecida, só o tempo vai dizer. Só sei que isso foi dia 28 de dezembro de 2008, e ainda dói às vezes.

Mas enfm... fora isso, nada demais. A vida pseudo conjugal de sempre, um blues mais acentuado que o normal... Ah, mais um aquisição bibliográfica, se possível a última até a feira em maio: Vida Dura, da Cláudia Tajes. A mulé é ótema!! Em Dezembro li Dez (quase) Amores, em questão de [pouquíssimas] horas. Já Vida Dura levei dois dias, mas foi divertidíssimo. Só um pouco repetitivo nos termos, mas isso é superável. E cara... ela conhece Pato Branco! Tava lá, citada no livro, e olha que ele foi escrito em 2003, pré efeito Bozena! >.<' Ah, e hoje acabei Hollywood, do Bukowski. Queria de verdade ter levado menos tempo pra ler, achei fantástico. Agora eis me aqui, eu e Regina, Regina e eu... já mencionei que ando surtadinha, surtadinha em Braille? Não passo um dia sem ouvir, e é automático Também andei ouvindo bastante Alanis, que eu aliás pretendo muito assitir dia 07... Mas se não der, não deu, né? não vai ser o primeiro show desse calibre que eu perco, e com certeza não o último... well, não morrendo sem ver o Axl [aff, ainda falta falar do Chinese Democracy...] e a Shirley, tá tudo certo.

0 comentários: