RSS

domingo, 27 de abril de 2008

Sábado tão cheio quanto a cabeça...

Ontem eu acordei bem apavorada, quase 11 da manhã, achando que já estava atrasada pro ensaio na casa da Dany. Aí veio a notícia boa: eu estava redondamente enganada, sopranos ensaiariam às 15, não às 13, como eu imaginava. Então aproveitei pra descansar mais um pouco, revisar matérias da faculdade, almoçar decentemente, e só depois pegar meu rumo. E foi beeeem legal, especialmente o café depois! Coincidentemente, pertinho de onde aconteceu o jantar do aniversário de 80 anos da vó Nair... abafa!

Bah, foi bem tri, mesmo!. Além do principal, que era o ensaio, houve as conversas sobre vááários assuntos, muita risada e muita coisa aprendida. A Ju até tava de bom humor [apesar de insuportavelmente pentelha]! Ah, e outras extraordinariedades: eu comi maçã e brinquei com o Jazz [cachorro fofo que ficava todo bobo quando eu fazia carinho nele]. Aí, pra encerrar muito bem o dia, fui ver meu amor, que senão eu não sossegava... ^^

Mas eu tô cansada, gente [outra coisa que muito aparecerá por aqui, o meu irremediável cansaço]. Cansada de dormir tarde e acordar cedo, cansada de não cumprir tudo o que devo, cansada de guardar mágoa, cansada de sentir saudade - e domingo não tem sossego, ainda que seja algo fantástico: Danilo Gentili [da primeira fila] no CIC! \o/ A parte ruim, como tudo na vida, é que não posso ir à apresentação no ECAJE... enfim, acontece.

Mas tá, uma hora a coisa melhora... enqanto isso eu estico as pernas, escrevo bobaginhas e encho a paciência de quem, assim como eu, também não tem mais saco pra fazer o que deve, e então fica nerdiando por aqui... ;)

Depois eu conto como tava o Matisse antes e depois do show... =P

1 comentários:

Jai disse...

Nerdiando eu? Jamais!^^