RSS

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Com o delay de um dia...

IIiiiieeeeeeeee... Danilo Gentili no CIC foi do caralho!!!

Antes de tudo, o local. Quem sabe de mim e da minha vida sabe também o que o CIC representa pra mim, então só de ir lá, mesmo que fosse pra nada, já bate um blues legalzinho, caminhar por todo o centro já deu um 'on' na nostalgia da pessoa... mas enfim. A exposição no masc tá linda, mas a ênfase vai pro Café Matisse, mais especificamente pro martini de lá... sem palavras pra descrever aquilo, gente. Sem palavras. Nem liguei de não ter Heineken, pra vocês terem idéia do quanto tava bom aquilo.

Depois de esperar uma eternidade pelas fritas, segui o quase ritual de subir a rampa do Ademir Rosa [não canso de gostar disso], depois descer até a primeira fila [*cof cof*], e esperar o cidadão... luzes apagadas, entram... Graziela Meyer e Milena Moraes, hi-lá-ri-as! Pela que o show do Danilo foi curto, mas definitivamente bom. Adoro aquele guri! O mais fofo, mesmo correndo nos recebeu no camarim, e com certeza atenderia meu convite pra ir no Matisse, se não tivesse sido 'arrastado' pelo produtor pra jantar em outro lugar... mas tá, ele volta!

Enfim, dia definitivamente legal, principalmente por ter curtido metade do dia com meu amor... ^^

Aí, só pra me exibir mesmo...



Obs: detesto quando não carimbam direito as coisas... ¬¬' mas tá!

0 comentários: