RSS

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Olá!

Aaham, um blog novo. OUTRO. Porque eu decidi finalmente ter um blog com a finalidade que o senso comum dedica a isso, que é a de expor minha vida. Parcialmente, é óbvio, que um pouco de juízo ainda me resta.

Sei lá, dias atrás eu lembrei dos meus diários em [mal escrito] inglês, lá dos meus 15, 16 anos, os primeiros diários de verdade. Sei que nem faz tanto tempo assim, mas desde que perdi [no colégio!] o terceiro, que ainda por cima era em português, desanimei legal. Era um 'espaço' em que eu escrevia o que bem entedesse, com total liberdade [mas claro que isso será devidamente dosado aqui], e de repente eu me distanciei até disso. Três blogs precedem esse, um 'musical', um 'fotográfico', e um que a princípio tinha esse propósito, mas que com o passar do tempo limitou-se a esporádicas criações [as menos ruins, pelo menos] mais elaboradas que relatos cotidianos.

Então... sei lá! Angústias, aflições, dúvidas, alegrias, boas e más notícias, tudo no próximo capítulo da minha nada eletrizante vida, periódico-aleatoriamente neste reduto de inutilidade.

Beijo pra quem merece.

5 comentários:

HADES disse...

pois sim...
espero bem contente e feliz,
creio que um diário assim te fará pensar menos e colocar mais,
ou seja: fazer aquilo que tanto digo...
e pra varia já começo com a tua cara no melhor estilo...: beijo pra quem merece...
juro que vo me esforça pra entra na lista
^^
caronte....

Unknown disse...

bem alguem foi mais "rapido" que eu...
pois é, nada melhor que começar um diario com a famosa : "manda beijo pra quem merece"
ou no caso 'beijo pra quem merece'

enfim pensar um pouco não doi tando XP

=***

Upiara B. disse...

boa sorte
=)

Arobed Omissirev disse...

de quatro?

(desculpa não resisti à possibilidade da piadinha infame, nem precisa publicar isso não :P )

no mais boa sorte, e tomara que aqui as coisas sejam mais claras e objetivas... não que isso seja realmente uma possibilidade num blog teu mas, enfim, tomara...

:)
neoqeav

Unknown disse...

hauhauhuahauhuh =X

apoiado Debora XP

=*