RSS

domingo, 27 de abril de 2008

Eu não sou objetiva

Booom... Agora que virou complô, acho que não sou mesmo! Até porque, também segundo a Débora [nome este que aliás muito lerão aqui], eu dou mil voltas pra dizer coisas simples, enfeito o máximo possível, sempre tentando 'soar bonitinha e poética o tempo todo'... e não me perguntem por quê, nem eu sei explicar.

O fato é: Eu sou chata com a língua portuguesa? sooou; Eu reclamo de quem se expressa mal? reclaaamo; Eu deveria morder a língua, pois muitas vezes faço exatamente o mesmo? deveriiia; Mas será que eu vou calar a boca? É CLAAARO QUE NÃO! Eu vou é continuar pentelhando todo mundo, sempre pedindo 'explica de novo, que eu não entendi', e o povo que se esforce pra me entender, porque eu sempre me esforço pra ser compreendida, omessa! Ficar EU sozinha queimando neurônio? Humpfs, só o que me faltava, né!

0 comentários: