RSS

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ooooii =)

Agora que passou o inferno astral, dá até vontade de falar, sabe?

Pra variar, não lembro de nada do que pensei a caminho de casa, óbvio. Porque eu sempre prometo que A PARTIR DE HOJE eu vou bloggar quase tudo que me vier à mente, por isso andarei com um caderninho sempre na bolsa, pra anotar tudo... Sério, não sei mais desde quando nem quantas vezes já determinei isso, já combinei comigo mesma. o probleminha é que eu sempre esqueço de considerar que a) tem bolsa que não cabe caderninho; b)tem lugares e momentos que simplesmente não há como escrever; c) normalmente, se tô ocupada pensando, meu cérebro se recusa a anular a preguiça de escrever - a ação propriamente dita, sabe, de puxar papel e caneta e mover os dedos e tal... o que só me frusta quando remete à ideia da impressora acoplada de fábrica. Ao menos se desse pra salvar o arquivo pra edição futura... 

Porque sério [modestamode: off], se eventualmente relendo o que escrevo aqui eu já me acho fodinha às vezes, e vez ou outra até tem um maluco que concorda, é porque ninguém acessa nem 50% de todas as minhas ideias geniais. [modestamode:on]

***

Mas como eu ia dizendo, hoje tô me sentindo bem bem. Tipo, infinitamente melhor que todos os momentos de paz dos últimos 30 dias juntos. Deixa recapitular ontem, a começar pelas pessoas que encontrei [por plano prévio, total acaso ou súbita ideia, tanto faz]: Bru, Kammy, Deh, Charlie, Fog, Betinho e... perdão se não lembro agora, mas acho que pessoalmente foi só isso mesmo, além das que já vejo diariamente no trabalho [sim, porque estagiária foda é outra coisa: vai ao trabalho mesmo estando de folga!]. e, ah, claro, óbvio, impossível não mencionar: excelentíssima Lya Luft, né. Mas isso é caso pra post seguinte...

Teve também os telefonemas e recados mais inesperados e que fizeram um bem danado, como Claudia Messores, Karol, Lizi, Xuh, Ágata, Lani... adorei adorei adorei =)


1 comentários:

Karol disse...

fofaaaaaa
te amo.