RSS

sábado, 12 de junho de 2010

Sadly

Então que fui comentar no blog do David Mattos e a palavra pra confirmação de comentário que apareceu foi exatamente essa: Sadly. Internet fanfarrona.

***

E hoje foi o dia dos cheiros nostálgicos, sendo mais marcante o da Leh, aquela mistura de cigarro com trident fresh mint que eu gostava tanto e senti por quase todo o caminho de casa. Ouvindo e aprendendo letras da Jennifer Rostock e Wir Sind Helden. 

***

E os sonhos bizarros? digo, não necessariamente bizarros, mas mais sem sentido que o normal dos sonhos: Flávio, David, Gustavo, numa festa na casa do Fábio, que não era a real, mas ainda assim... é, acho que tá na hora de um deusébom na Nayana...

***

Eu já disse que eu amo meu trabalho? sim, eu amo, alucinadamente. Fazer leitura de estante ouvindo Electric Mary é deveras digno... e ... e... e tudo lá é legal, no melhor estilo 'tirando o ruim, tá tudo bom', e assim caminha a humanindade...

1 comentários:

Don Mattos disse...

Olá minha nega, vamos lá:

01 - gosto muito quando aparece comentários teus lá no meu caderno de borrão virtual;

02 - teu comentário, acho que foi aquele "doeu", no texto "Carmenere", já está lá, devidamente publicado.

03 - Por a caso o David do sonho é o David aqui? Não podia ser um boteco? tinha mesmo que ser numa festa de alguém que eu não conheço com pessoas que nunca vi na vida?