RSS

sábado, 19 de junho de 2010

Até agora, dia foda. E não é num bom sentido - apesar de o mau parecer se esvair leeeeentamente... No fundo, no fundo tô até bem a fim de sair, conversar, espairecer, poréém... sozinha não tem graça, e pra piorar tô me sentindo uma companhia totalmente dispensável hoje. Deve ser a copa.

Porque pensa... Futebol em geral une as pessoas, certo? mas eu, alienígena que não estou E-FU-SIVA com o mundial, sinto-me [piada infame em 3,2,1...] bem jogadinha pra escanteio [Rá!]. Tipo, acentou-se minha tendência natural à reclusão, que já andava bombando de uns tempos pra cá, mas não por iniciativa minha.

Anyway, todo mundo sabe no que isso resulta, né? mais livros (re)lidos, músicas novas no player e muitas ideias novas escritas... e aí eu até curto plantão, agora que já tô mais entrosada na empresa, e com tarefas pertinentes pro dia [além do básico empréstimo-devolução-atendimentogeral], ao som de Regina, Shirley e pessoinhas legais que carrego sempre comigo...


0 comentários: