RSS

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Friday I'm [not] in love

Porque eu tô com preguiça de divagar sobre a vida, o universo e tudo mais, então sente a semana:

Segunda: faz tanto tempo que nem lembro... calor afeta minha memória;
Terça: me estatelei no terminal de Canas - sim, eu caí no meio do terminal, as duas e meia da tarde, mas graças não ter sido um daqueles dias em que uma unha quebrada dói como uma fratura exposta, afinal eu nem chorei, só pensei 'mais sujou do que ralou' e fui embora feliz. Depois eu vi que tinha ralado consideravelmente;
Quarta: médico legal, almoço legal, manicure legal, camiseta do Guns legal.... e um perfume que na segunda declarei a mim mesma não querer mais caiu e se quebrou, sem a ajuda de absolutamente ninguém. Medo;
Quinta: cabeleireiro às dez, choro convulsivo ao meio dia ao chegar em casa e olhar no espelh; meia hora a mais na estrada, na volta do trabalho, por causa do show da Beyoncé. E a sensação térmica em Florianópolis chegou a 55ºC. Sim, cinquentaecincograuscelsius.
Sexta: consertar o cabelo e chegar atrasada no trabalho, com um cheiro de baunilha queimada impregnado nas narinas, e escrever isso tudo com a perna sangrando porque cocei o ralado de terça.

FIM. Emocionante, hein?

***

Agora eu vou tomar banho e depois curtir minha tv que faz barulhinho legal quando liga, assistindo Friends. As divagações sérias, que [não são poucas e] até consigo anotar vezenquando, aparecem um dia...
.
.
.
P.S.: Deveras ansiosa para a próxima festa do pijama.

P.S².: A Frase do Upiara persiste pelos arredores da minha mente.

0 comentários: