RSS

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Até agora, no lustre do castelo...

Saudade de ler Martha, especificamente a poesia. aliás, dado o meu atual estado de espírito, acho que a melhor pedida é o Cartas Extraviadas e Outros Poemas. Deeeus, é isso, alguém por obséquio materializa ele na mimha mão NOW. Esse ou O Mundo é pra ser voado, que eu preciso lavar os olhos um pouquinho. Lendo assim "como se fosse uma oração", como falou a palestrante hoje no auditório, porque não faço idéia de quando terei estômago pra assistir Before Sunset outra vez na vida.

Ah, e falando na palestra, até que foi aproveitável. Ainda que ela tenha ido pra falar sobre literatura e editoração e eu tenha na verdade "aprendido" a criar filhos saudáveis - não que eu pretenda, de que forma seja, mas enfim - foi... interessante, até. E deu pra matar a saudade da Maria Emília =)

0 comentários: