RSS

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

WTF?

Takipariu, assim não dá! Agora são 09:58 de segunda, eu já cheia de ácido no estômago... Mais cedo, cheguei na sala e a professora dando esporro na turma, histérica, sabe aqueles gritos de irritar a gente? Então. Aí eu abro o horóscopo e leio 'momento de expansão corporal' e eles avisam, como se ninguém fosse pensar nisso: 'cuidado pra não engordar'. Momento em que eu pergunto, parafraseando a Flávia: na bunda não vai nada, né? Devo ter engordado 372 gramas só por me irritar tanto até agora - e a semana mal começou.
.
.
.
Junta isso, todo o fight do fim de semana, as notícias bombásticas via orkut, mais o vogon à minha frente, e temos um princípio de bomba atômica.
E quando acaba, a maluca sou eu!
--
P.S.: Pra compensar: já devorei um Arquivo X hoje! =)
***update***
Blogger burro que não entende a formatação que eu mando... ¬¬'

2 comentários:

HADES disse...

nostícias bombásticas,vogon, bomba atômica, maluca...
tem algo que não to sabendo?


...
...
...
...
...
quando estupidamente descubro que sou mudo intransigente

belo eloquente em disparates condizentes

que o vento diga ao pé de teu ouvido...

Karol disse...

'vogon', ai naym só tu mermo
huauahuahuhaua
agora toda vez q eu olhar a criatura vou pensar nisso
huauhauhauhauhhua
uhauhauhauhauhauha