RSS

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Eureka!

Descobri, gente. O que tava me faltando era "só" a dança. Uma aula hoje e eu já me sinto tão melhor! Mesmo com a chuva, esse tempinho de tentativa mal sucedida de Londres, esse frio, algo me diz que dançar já é meio caminho andado pra -que seja- amenizar as crises pseudo psicótico-depressivas... o/

...

Se eu parei de escrever? Parei nada, caderninho e notebook do google bombando!! É só que não tenho me dedicado tanto a este meio... Chego em casa e o sono me domina, mas não priem cânico, um dia eu disponibilizo tudinho pras três pessoas que lêem ao menos um dos meus blogs... ;)

...

Lendo: O Bibliófilo Aprendiz, de Rubens Borba de Moraes. Tiiiipo... livro bom, idéia interessante, mas é muita prepotência e arrogância pra menos de 50 páginas., cruz credo. Eu vou terminar, mas de teimosa... Sabino é bem mais legal! E agora, com cartão Saraiva, Deus defenda meu salário! Achei todos do Adams, mais Las Luces de Septiembre [*-*], e Angels&Demons ilustrado... ai ai.

E falando em livro... esses dias fui fazer as contas, quase surtei quando [teoricamente] cheguei ao número 'menos de 20' livros nesse ano... mas depois fuça daqui, fuça dali, na verdade é quase 30... o/ E como estamos apenas em setembro, Acho que dá pra bater fácil...

...

Falta falar de Closer, Mark Ruffalo, adptações cinematográficas de livros fodões, livros em geral [parece que não acaba nunca! =P]. Ocorreu-me até algo sobre política, depois algo sobre amor verdadeiro, só que a memória anda tãããão seletiva que nem sei mais o que era... Mas falta falar!

...

E o pescoço es[cleeeeck]traaaala... Vida Cigana tocando forevermente no wmp, mas vou dormir, que amanhã a vida promete... hasta!
.
.
.
Em tempo: covardia me e-no-ja... ¬¬'

3 comentários:

HADES disse...

agora que você falou...
não tem volta, vou querer TUDINHO TUDINHO TUDINHO...
^^
besos

(e mesmo que não falasse eu ia querer igual então te prepara...)

Arobed Omissirev disse...

sobre o comentário acima: uhhhh....

e sobre o texto: já são duas até agora; e vômito ne enoja; falta assistir alguns filmes; e falta leetha K-7 pra tornar o mundo mais divertido!!

Karol disse...

Ainda vou passar por uma livraria e encontrar uma coletânea completa dos seus textos não publicados...