RSS

terça-feira, 30 de setembro de 2008

30 de Setembro de 2008.

Falta de criatividade é foda! nem pra um título decente... mas tá.

Só pra constar: não larguei isso não, tô só aprendendo a estabelecer -e cumprir- prioridades... computador não é mais um vício, comecei um tratamento homeopático, em breve o orgânico e por aí vai... com o tempo tudo se ajeita.

E olha eu falando dessa coisa de novo... tempo. ultimamente eu desisti até de pensar nele. só sei que hoje é dia 30, ontem foi dia 29 e a passagem do dito cujo tem me feito bem, muito bem. Outubro daqui a pouquinho, NdN dia 07 de novo e vamo que vamo que o semestre não pode parar! Mas não abro mão de duas coisas: O Jogo do Anjo [sim, saiu!!! o/] (Zafón!) e Doidas e Santas (Martha!). E ainda tem alguns que comprei esse ano e me recuso a entrar 2009 sem ler. Falta só pegar de volta com a Carol [não que eu precise de pretexto pra vê-la, mas enfim...]... =)

Ah, ainda falta falar aqui de semana retrasada [será? parece que faz mais, mas anyway... um dia aí!], quando re-re-li 2 vezes O Mundo é Pra Ser Voado, da Vivina de Assis Viana. Lindo, lindo, lindo. Mas depois digo o que escrevi no mesmo dia.

Ouvindo: [loucamente] amy, train, garbage [matando saudade do início!], NdN [ladoB bombando!], jamie, a idade do céu, vida cigana [sim, ainda!] e circo, sempre circo...

Saudade da Débora, do Rogério, do Andrés, da Carol, do Fernando, da Leh, do Fog, do Bill... não necessariamente nessa mesma ordem... e de quando os gnus africanos tinham percursos mias atraentes pra excursão... ¬¬' Ah, saudade de conversar com meus adultos favoritos também.

E saudade de dormir, mas essa vou aniquilar agora.. ;)

hasta!

0 comentários: