RSS

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Incrível como, justo quando você mais considera por em prática a ideia de bloquear da vida virtual aquelas pessoas que parecem estar nem aí, elas saem da cova e retomam contato.

Até as redes sociais parecem perceber isso: hoje meu Facebook mandou um lembrete dizendo que eu poderia, através da dita rede, ‘dar um oi’ pro fulano, pro sicrano e outros amigos mais – sendo fulano, nesse contexto, um amigo que encontrei depois de muito tempo e pediu meu telefone [certamente pro cadastro de reserva, porque não ligou até hoje] e sicrano alguém tão constante quanto sinal de internet em Florianópolis.

Resumindo: ganho pouco, mas si divirto...

***

Ah, e falando em Facebook: ontem cheguei em casa e, porque eu merecia demais uma diversão fácil e indolor, me agüentei em frente a TV pra assistir Cougar Town [by the way: quero um Grayson pra mim .___.]; lastimando que dura apenas meia hora, continuei na Sony pra assistir My Boys, mas o episódio de ontem era uma pagação de pau sem precedente pro Facebook, aí eu enchi o saco e fui dormir. Outro dia eu tento de novo, porque gostei da premissa: uma fulana que trabalha não sei com o que e tem muitos amigos homens.

O que me lembra que to com saudade de alguns dos meus marmanjos favoritos. Mas passa.

0 comentários: