RSS

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Change Changes Things

Procurando coisas legais que envolvessem mudança, pra não repetir título de outro blog, achei esse título/brincadeirinha com palavras, do Stereophonics: Change Changes Things. 'Mudar muda as coisas', numa trudção literal e livre. A boa notícia é que a música é fofa. A não-sei-como-classificar é que martela ainda mais o tema no meu cérebro. 

Masnão quero divagar demais sobre o tema 'mudança' aqui justamente pelo motivo da minha passagem: vim só anunciar o novo espaço, refúgio, whatever: http://einspinner.blogspot.com/ .

Novas nóias, notícias e coisas em geral lá;
.
.
.
P.S.: só agora me ocorreu que eu poderia ter nomeado esse post com a música do Titãs 'Daqui pra lá', que também faria sentido, e eu poderia ter falado da mesma coisa de modo totalmente diferente. variações do mesmo tema sem sair do tom, ou qualquer outra coisa musical... mas agora já foi. See ya!

0 comentários: