RSS

domingo, 16 de novembro de 2008

Domingo de chuva, sem coral... não, não é post repetido. Só porque o dia tá do mesmo jeito. Mas é claro que muita coisa mudou desde 23 de março pra cá [sim, eu lembro de muitas datas 'inúteis'], mesmo que algumas outras continuem exatamente iguais.

Tem novidade, sabe? Tanta que eu não consigo ordenar, então começemos das mais recentes. Neste exato instante estou a ouvir podcast do Danilo Gentili. Nada de novo, a não ser o fato de que há muito tempo eu não conseguia fazer isso... e cara, como eu adoro ouvir esse guri! Admito que sou uma fã relapsa, não acompanho o CQC nem nada, não comento no blog dele [na real eu não acredito que ele leia aquela caralhada de comentário, então prefiro mandar email ou falar com ele no msn]. Mas eu adoro esse cara, muito muito mesmo. E como eu sou legal, eis o link do site em que os pod's funcionam. Enjoy.

** Notícia fresca [sem duplo sentido]: nova banda em que o Maykon Kindermann canta: Gran Cassino. OUÇAM, voz singular que tem esse moço! =) **

O concerto de Primavera ontem, na SEEDE. Tãããão legal!! Ilhás foi do caramba... Vitopelucci nem se fala, né. =P Lástima que no Alma Sonora eu já tinha broxado total, queria ter aproveitado mais. =/ E também queria que a Tess Moniz tivesse cantado mais, mas enfim... opurtinidades não faltaram, imagino.

Segunda novidade: Fernão Capelo Gaivota, de Richard Bach. Li não-lembro-quem falando do livro Ilusões, que procurei até achei na BC, mas vi dois releases em outros dois livros falando do Gaivota, e então ele piscou pra mim da estante... e levei o dito cujo. Delícia de ler, história simples e gostosa de acompanhar. Recomendadíssimo... ;)

Do Doidas e Santas, eu falei aqui? comentei só uma vez, né... [até porque mal terminei e ele já pulou pr'as mãos da Jerusa]. A droga é que agora não consigo lembrar de absolutamente porra nenhuma que ela tenha falado pra comenter e divagar aqui... mas tudo tem seu tempo, quando ele voltar pra mamãe aqui eu brinco com isso.

Agora, ainda no campo literário [afinal é o blog da Nayana, duh], adivinhem o que se materializou na minha mesa semana passada.... O JOGO DO ANJO! >.<' [Letícia mode on] perrrfeito, perrrfeito... [Letícia mode /off]. Mal abri, coisa demais da Faculdade... [ou dificuldade, como diz a Karen.. =P adoooroo!] Mas tá lá, munitinhu me esperando. Vou só acabar O livreiro de Cabul [bom pra caramba, diga-se de passagem] e depois me atraco com Zafón [uh...]. E ainda quero ler Vargas Llosa e mais alguns antes de 2008 acabar. Tempo? deus proverá, deus proverá... [saudade da Thaís, acho que já comentei também, né? :s]

** Parêntese orkutiano: VOLTA PRA TUMBA, DEFUNTO! fecha parêntese. **


Uma lamentação: o Cancelamento da palestra da Lya Luft, programada pro dia 13 último. Não me conformo, não me conformo, não-me-con-for-moooo!! Eu estava simplesmente EUFÓRICA só com a idéia de assistir ao vivo a mulher, e acontece isso... ô vida injusta! =x

Ah, anteontem aconteceu uma coisa muito legal: zapeando na tv, pulo pra Warner e dou de cara com quem? Jesse e Celine! >.<' E bem na parte que parei domingo passado, porque tive que sair pro aniversário da Carol, eles conversando no barco... Aff, aff, aff, filme mais perfeito ever! Quase fui assistir de novo hoje, não fosse o trabalho de Ação Cultural... [E 'não sei por quê' acho que ao menos uma pessoa em Florianópolis assistiu esse filme hoje... =P]. Definitivamente, vou tentar assistir hoje, mesmo constipada, mesmo precisando dormir e chegar 7:29 na faculdade amanhã cedo... eu vou...

E tome musiquinhas aleatórias! hoje foi dia de desencavar 14 Bis, coisas obscuras do primeiro cd da Avril [eu ainda sou doooida por 'things I'll never say'] e b-sides do Garbage... e ainda quero achar a da Nina Simone que encerra Before Sunset... ^^

Deu, já divaguei demais por aqui. Mas quando o semestre acabar eu com certeza aporrinho muito mais. Hasta!

1 comentários:

Karol disse...

Realmente, chuva é a única cara da cidade nesses tempos. Às vezes tenho a impressão que essa água toda não vai parar...sei lá, dá até medo =/

^^