RSS

sábado, 13 de março de 2010

Alguém empresta uma penseira?

Porque quando a minha cabecinha fica assim transbordante de ideias, eu acabo não aproveitando nenhuma, tamanho emaranhado que acomete meus pobres neurônios. Porque eu quero falar com carinho das bandas que tenho descoberto, e com cuidado sobre o dia de ontem.

Mas por enquanto eu posso falar sobre São Paulo. Quero ir, se possível, antes do meu aniversário, ainda que até esta data a prioridade seja Porto Alegre. Tem MUITA biblioteca legal pacas lá, e quero visitar toooodas, e de bônus o museu da língua portuguesa, né.

E tô bem satisfeita comigo e com a semana que tive, sabe? acho que a parte menos contemplada foi a acadêmica, mas tudo mundo sabe que essa não é minha favorita, então não é nada demais. Agora só preciso manter as coisas em dia que tudo se ajeita...

Agora, mudando vagamente de assunto... Sabe aquelas frases que tu ouve e pensa "cacete, eu queria ter dito isso"? Pois. Estava eu a conversar com Bruna sobre o parque temático do Mundo de Harry Potter, e ela me larga essa : "quero comprar uma varinha e gritar "BAZINGA!" no meio da galerë pra inovar".  Sim, eu queria ter pensando nisso!

E agora vou comer, pra abafar o remorso de não ter feito nada do que pretendia fazer hoje: relatórios, papers, arrumar o quarto, fazer as unhas... ai.

1 comentários:

Don Mattos disse...

o museu da língua portuguesa é o museu mais legal do Brasil!
Vá pra lá!

Porto Alegre é mau e fede. Aquelas bandinhas gaúchas que tu tanto gostas não valem, todas juntas, a primeira etapa do tour pelo museu da língua portuguesa.

E se tiveres um tempinho, vá ao Pacaembu no museu do futebol, é bem legal também.

E se gostares de comida japonesa, vá no restaurante "NaKombi", é um pouquinho caro, mas quando tu sai de lá, pensa: "nunca meu dinheiro foi tão bem empregado, puta merda, que comida perfeita!"

Se não gostares de comida japonesa, o Mercado Municipal tem ótimos restaurantes também, e é o lugar mais perfumado do mundo, com as frutas mais lindas do mundo, que de tão apetitosas dá até pena de comer.

Se não gostares disso também, vá na praça de alimentação da estação de metrô do vale do Anhangabaú, tem um sanduíche de mortadela que é uma delícia, e bem baratinho!