RSS

segunda-feira, 16 de março de 2009

Who's gonna watch you die?

Quase tive um colapso quando ouvi essa música [What Sarah Said] do Death Cab For Cutie pela primeira vez.

Quando Mark mandou, aceitei por culpa da minha sede por coisa nova. Mas devia ter olhado a letra antes, porque depois de começar a ouvir é tarde demais pra desistir: e assim sendo, até hoje ela me arranca mais lágrimas que Dezesseis.

Na verdade, a letra só me impactou pelo último verso [que aqui figura como título], mas a sensação se constrói desde o início, o piano na introdução já parece prenúncio de que algum pedaço de mim vai se desfazer.

E hoje eu fiquei musical de repente, sabe? andei prestando atenção também em Um herói que Mata, do Leoni. Sente o drama:

'[...]E a gente é tão pequeno
E acha que move o mundo
E se perde em vaidade
E se acha sempre tão profundo

Acho que todo medo
É de não ter segredo
Mas o segredo é não ter medo
De morrer por seus desejos'

Sim, isso me desespera vorazmente quando lembro que ainda não cheguei nem perto desse cara... a poesia dele me embriaga, no bom sentido da palavra.

E não, eu não faço a menor ideia de por quê vim falar disso, mas é só que eu precisava, como eu preciso de várias outras coisinhas, porém descarecidas de comentário por agora...


2 comentários:

HADES disse...

saudade de te ler...
faz tempo que não escreves nenhuma poesia, nenhum conto de ficções, ou quem sabe teorias perdidas, desejo de um conto de ti...

mas por hora devemos nos contentar com seus impulsos esporádicos...

hades...

...
...
...
...
...



vento...

Karol disse...

Quero um conto de sexo. Violento e doce.
Saudadeeeee. Vê se aparece a tarde pra uma Coca-Cola.
Beijo